quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ansiedade...

É, ando corroída pela ansiedade há algum tempo e tudo fica muito mais intenso quando o final do ano vai chegando.

Eu não sei vocês, mas ouvir aquelas musiquinhas nas lojas e ver aquelas propagandas da coca-cola me fazem sentir que o final do ciclo tá chegando e isso me deixa meio inquieta.

Eu amo o natal, mas o odeio ao mesmo tempo, pois sempre tô longe de alguém que eu amo, desde que meus pais se separaram...
Sei lá, aquela sensação de que falta alguém na mesa da ceia me deixa muito murchinha...

E, por outro lado, meu aniversário também vai chegando, né? E eu vou me sentindo cada dia mais longe da minha costumeira meninice e me tornando cada dia mais a mulher que eu sou.

Mas cara, sou Peter Pan pra sempre, pelo menos no coração, e eu me sinto com o mesmo frescor de quando estava pra completar 15 anos. Eu sei, eu sei... pareço doida falando! rsrs
Mas meu coração sempre será de criança. Sempre!

Ai, tô aqui falando, falando, falando... e tudo tá parecendo ter pouco nexo, né?
Enfim, eu tô ansiosa assim, porque a iluminação para o canal tá pronta e logo eu já começo a produzir conteúdo. 
Lá vem o frio na barriga, o medo, a ansiedade pra quê seja legal, pra que fique com a minha cara - literalmente minha cara redonda vai tá lá, né? rsrs

Espero que tudo dê certo. Que as coisas fluam com leveza e que seja bom pra mim e pra quem estiver comigo...

É isso... tô ansiosa e nem tô conseguindo escrever tudo o que bate aqui dentro, mas precisava escrever. rs

E que os sonhos não morram, que eles se realizem e que a gente seja paciente pra poder alcançá-los, como no dia que eu consegui registrar o voo dessa borboleta. 





Um cheiro e até mais! ^_^

2 comentários:


  1. Eu também tenho a mesma sensação que você, meus pais também se separaram e sinto que a família não é mais a mesma, o clima fica estranho, não somente eles se separaram :( Mas a vida segue e bora tocar para frente neh mantendo nosso espirito jovem! Boa sorte com o canal !!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mille. Sei como é essa sensação. Todo ano, depois que o natal passa, eu digo para mim mesma que "ano que vem será diferente". E bem, só será diferente a partir do momento em que eu ressignificar essa data. Agradecer por aqueles que estão presentes e tentar não sofrer tanto com as ausências. Na teoria é lindo, mas acho que com prática, tudo é possível. Acalmar o coração e ver que tudo está no seu devido lugar. Gosto de acreditar nisso.

    Quanto ao canal, tenho certeza que vai dar tudo certo!
    Beijos e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir

A cada carinho me sinto mais forte pra continuar...