sexta-feira, 8 de julho de 2016

Escolhendo se amar ♥

Oi flores, tô super sumida, né?
Me perdoem!
Eu chego aqui, digo que tenho novidades e depois sumo de novo? Que coisa feia! rsrs
Mas foi por uma boa causa.
Há um mês e 4 dias, exatamente, eu criei uma página no Facebook chamada Diário de Mille
É, o diário tá se expandindo por aí!
Acho que é porque agora eu não tenho mais vergonha de quem eu sou ou era.
Quando a gente escolhe se amar, a gente transpira isso por todos os lados.
Lá na página eu tenho falado muito sobre cabelos, mas não será só sobre isso. Resolvi começar por cabelos, porque foram meus fios cor de rosa que me resgataram do mar da baixa autoestima!
Ainda falta um caminho super longo pra percorrer, mas já dei os primeiros passos...
Quando comecei a cuidar mais e melhor de mim mesma, percebi o quanto eu sou importante, percebi meu valor, por isso eu mereço mais do que me sentir pra baixo, mal com meu corpo, com meu peso, com qualquer outra coisa sobre minha aparência.
Eu, você, nós somos um mundo de possibilidades!
Tem tanta coisa aqui dentro, tem tanto amor pra dar... então por que eu devo odiar logo a mim mesma?
Não, eu não desisti de ter um corpo saudável e bonito. A diferença é que eu tô enxergando beleza de forma diferente hoje em dia...
Queria te convidar pra tentar enxergar beleza diferente junto comigo!
Queria te convidar a cuidar de um pedacinho de você... logo logo você estará cuidando com amor de todo o resto. Eu juro juradinho! ^_^

Se você quiser aparecer por lá, vou ficar muito, mas muito feliz!
Mas essa postagem é pra falar que eu vou voltar. Ou melhor, já voltei! : D


Olha.. até penteadinho de blogueira de moda eu ando fazendo! rsrs : P

Vou ver como vocês estão.. ando com muita saudade de muitas de vocês! ♥

Um cheiro ♥

4 comentários:

  1. Oi Mille!❤


    Sou como aquele gato de olhos azuis do vizinho, que insiste em te visitar, nós (o gato e eu) não queremos nada a mais do que uma amizade contigo hahahahahahaha!
    Acompanho Diário de Mille no Instagram e no Face, desde sempre -seus perfis são abertos ao público- e os tenho favoritados nos meus notebooks, quero que caia um raio na minha cabeça se for mentira!
    Mal posso esperar para ver o seu canal no you tube, quero ouvir a sua voz Mille!
    Dá uma sensação gostosa no coração quando a gente sabe que aquela pessoa que gostamos está viva e bem, que a ausência da mesma é insignificante.
    Stalkear é uma forma silenciosa de amar, (filosofa menos Anita) hahahahahahaha!



    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, você já conhece o BMO, é?
      Aquele gato já tá até aprontando aqui em casa, acredita? rsrs
      E eu tô super feliz em saber que você me acompanha... mas poderia me dizer quem é você por lá, né mocinha? rs ^_^
      rsrsrs.. em breve você vai ver minha carinha gorda e minha voz rouca no you tube, prometo! :D

      E pode stalkear quanto quiser, você eu deixo! :D
      Um cheiro

      Excluir
  2. Oi mille, é tão bom ver essa fae nova do seu blog, flor! *-* Aliás, amei seu cabelo rosa, é fashion e arrasa! Não uso muito o facebook, mas quando entrar prometo que vou curtir sua página,
    ah, voce disse que voltou, mas já sumiu! Cadê seus posts novos ein?
    beijão

    ResponderExcluir

A cada carinho me sinto mais forte pra continuar...